Antonia Fontenelle comenta vídeo de Felca e diz que já tinha feito denúncia


Antonia Fontenelle revelou ter denunciado Hytalo Santos antes de vídeo de Felca sobre adultização viralizar. Durante o Na Lata com Antonia Fontenelle da última sexta-feira, 8, ela disse que o youtuber “fez a mesma coisa que eu venho fazendo há mais de um ano.”

Ainda em 2024, Antonia Fontenelle fez um vídeo sobre a influência negativa de Hytalo em crianças e adolescentes: “É tão bizarro e absurdo… O canal dele é todo sexualizando crianças”. O conteúdo foi retirado do ar após um processo movido pela equipe jurídica do influenciador. Ela voltou a falar sobre o vídeo na madrugada desta quarta-feira, 13.

Apesar de concordar com o conteúdo de Felca, que denuncia a adultização e exploração de menores de idade em redes sociais, Antonia reclamou: “O Felca senta, com seus cabelos, com seu jeito de falar. Versus a Antonia, que é mãe, que é avó, que entra gritando […] Nunca é sobre o conteúdo, é sobre quem fala.”

Ela segue: “Graças a Deus veio um Felca, que é ‘cool’, para a ‘lacração’ aplaudir […] Eu preciso dizer: Felca, obrigada, continue”.

“Que este Hytalo responda por todos os crimes [..] A Kamyilinha é a criança que representa os demais. Não tem só ela […] Esses pais têm que ser responsabilizados por vender seus filhos”, finalizou ela.

Entenda a polêmica com Hytalo Santos e o vídeo de Felca

O youtuber Felipe Bressanim, o Felca, chamou a atenção do internautas e até da Câmara dos Deputados, em Brasília, depois que fez denúncias sobre a exploração de crianças nas redes sociais.

Felca virou um dos principais assuntos da internet depois de divulgar um vídeo intitulado “adultização” em seu canal no Youtube.

Em 50 minutos, o youtuber fez um compilado de denúncias sobre influenciadores que abusam da imagem de crianças, mostrou na prática como o algoritmo funciona para entregar esse tipo de conteúdo para pedófilos e entrevistou uma psicóloga especializada para falar sobre o perigo da exposição nas redes sociais para as crianças e adolescentes.

Hytalo foi apontado como um dos protagonistas da exploração de conteúdos de crianças que são utilizadas de maneira vexatória ou sexualizada. Ele é conhecido por mostrar nas redes sociais sua rotina de ostentação ao lado de jovens que chama de “filhos”. Ele está sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB).

Uma das adolescentes que foi mostrada pelo influenciador, Kamyla Maria Silva, conhecida como Kamylinha, causou polêmica ao anunciar que estava grávida. Aos 17 anos, ela tem um relacionamento com Hyago Santos, irmão de Hytalo. O caso ocorreu em maio de 2025.

Pouco tempo depois, Hytalo informou que ela sofreu um aborto espontâneo. O caso levantou questionamentos nas redes sociais, em junho, sobretudo pela estratégia de marketing usada por ele para noticiar a gravidez. Kamylinha aparecia nas contas de Hytalo desde os 12 anos.



Por:Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

PCGO, em ação conjunta com a PCPE, cumpre mandado e prende investigado por feminicídio – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual De Atendimento Especializado À Mulher…

6 horas ago

Ministério da Saúde decide não incorporar vacina herpes-zóster ao SUS

O Ministério da Saúde decidiu não incorporar a vacina para a prevenção de herpes-zóster ao…

6 horas ago

Com câncer no pescoço, Seu Júlio precisa de ajuda para custear tratamento; Saiba como contribuir

Conhecido pelo trabalho dedicado e pelo envolvimento com ações sociais em Goianésia, Júlio Cardoso da…

7 horas ago

Sua mochila já está pronta? Aulas na rede estadual iniciam na próxima terça, dia 20 – Portal Goiás

Ano letivo de 2026 da rede pública estadual de ensino de Goiás terá início na…

7 horas ago

This website uses cookies.