A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) prorrogou para o dia 1º de abril o prazo final da consulta pública sobre a regulamentação de tarifas de transporte de gás natural. De acordo com a agência, o adiamento foi a pedido do mercado, “devido à relevância do tema”. O prazo original venceu ontem, 27.
A consulta leva em conta estudo prévio para revisão da regulamentação de critérios para cálculo das tarifas de transporte de gás natural; do procedimento para a aprovação de tarifas propostas pelos transportadores para gasodutos de transporte; e de critérios e diretrizes para os mecanismos de repasse de receita entre os transportadores de gás natural interconectados.
Segundo a ANP, a consulta tem por objetivo obter contribuições sobre a matéria regulatória de interesse geral de agentes econômicos, consumidores ou usuários de bens e serviços da indústria do petróleo, gás natural e biocombustíveis, além de dar publicidade, transparência e legitimidade às ações regulatórias.
Por: Source link
Esta terça-feira trará um clima mais favorável para organizar ideias, ajustar planos e tomar decisões…
Guilherme Otávio é daquelas pessoas que levanta o astral de qualquer pessoa que esteja do…
A passagem de ano é marcada por fogos de artifício, muita comemoração e, claro, uma…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam)…
No início de janeiro, com o Sol em conjunção com Mercúrio, Marte e Vênus em…
As simpatias, repletas de sabedoria ancestral, são uma forma de atrair boas energias, afastar influências…
This website uses cookies.