Animal Farm, adaptação de A Revolução dos Bichos dirigida por Andy Serkis (Venom: Tempo de Carnificina), teve sua primeira prévia divulgada nesta segunda-feira, 9. No vídeo, Napoleão (Seth Rogen) conversa sobre sua revolução bem-sucedida com Lucky (Gaten Matarazzo) e sobre seus planos para o futuro da fazenda.
Baseado no livro publicado em 1945 por George Orwell, Animal Farm acompanha uma revolta animal contra seu fazendeiro. Liderados pelo porco Napoleão, os bichos expulsam o humano que abusava de seus trabalhos, na esperança de uma vida melhor. A liderança suína, no entanto, se mostra tão abusiva quanto a humana e conflitos entre os animais começam a se intensificar.
O livro de Orwell começou a ser escrito em meio à Segunda Guerra Mundial e foi concebido como uma crítica ao governo de Josef Stalin à frente da União Soviética. Durante a Guerra Fria, a obra foi usada pelos governos dos Estados Unidos e Reino Unido como propaganda anti-comunista, sendo distribuída por meio de contrabando no bloco soviético.
Além de Seth Rogen (O Estúdio) e Gaten Matarazzo (Stranger Things), o elenco de voz de Animal Farm conta com o vencedor do Oscar Kieran Culkin (A Verdadeira Dor), Glenn Close (De Volta à Ação), Jim Parsons (The Big Bang Theory), Laverne Cox (Feios), Iman Vellani (Ms. Marvel) e Woody Harrelson (O Último Respiro).
Exibido nesta segunda-feira, 9, no Festival de Animação Annecy, Animal Farm ainda não tem data para estrear no Brasil.
Para assistir ao teaser da animação A Revolução dos Bichos, basta clicar aqui.
Por:Estadão Conteúdo
O Estádio Libertadores da América, em Avellaneda, será interditado para investigações do Ministério Público da…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 23/08/2025 08:55 A capital paulista registrou a…
Apesar da aposta do governo federal de que deixará como um de seus marcos de…
Novos ataques de Israel, incluindo tiroteios, mataram ao menos 25 pessoas neste sábado, 23, em…
Rachel Schein, assessora parlamentar do vereador Nabil Bonduki (PT), deu detalhes do assalto que sofreu…
O Departamento dos Correios da Índia, do Ministério das Comunicações, anunciou que deixará de receber…
This website uses cookies.