A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira, 20, o índice de Reajuste Tarifário Anual da Companhia Sul Sergipana de Eletricidade (Sulgipe), com alta média de 1,35%. O novo patamar valerá a partir do dia 22 de maio.
Na classificação por grupos de consumidores, haverá alta média de 0,38% na tarifa para os consumidores em alta tensão, como grandes indústrias.
Já os consumidores em baixa tensão ficarão com as tarifas elevadas em 1,61%. Esse segundo grupo considera consumidores residenciais, rurais, iluminação pública, etc.
A Sulgipe é sediada na cidade de Estância, no Estado de Sergipe.
A concessionária atende aproximadamente 172 mil unidades consumidoras e o consumo de energia elétrica representa faturamento anual na ordem de R$ 244 milhões.
Por: Estadão Conteúdo
O Brasil sedia em 2027 a primeira edição de uma Copa do Mundo de futebol…
Estudo inédito, intitulado “Suinocultura em Goiás: Perspectivas e Desafios”, resultado de parceria entre o Sebrae…
O aumento no uso de eletrodomésticos durante feriados prolongados acende um alerta para os riscos…
O Mês do MEI chega à regional Norte de Goiás com uma programação voltada ao…
A Prefeitura de Goianésia anunciou, mais uma vez, a prorrogação do prazo para pagamento do…
O Procon Goiás apreendeu cerca de 450 latas de cervejas impróprias para consumo, totalizando 157…
This website uses cookies.