A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira, 19, o reajuste tarifário anual da Celesc Distribuição, com alta média de 13,53%. Os consumidores vão perceber o aumento a partir de 22 de agosto.
A Celesc é sediada na cidade de Florianópolis (SC) e atende aproximadamente 3,53 milhões de unidades consumidoras.
O consumo de energia elétrica representa atualmente um faturamento anual na ordem de R$ 12,07 bilhões.
Haverá alta de 15,80% em média para os consumidores conectados em Alta Tensão (AT) e de 12,41% em média para aqueles conectados em Baixa Tensão (BT).
Conforme o balanço apresentado, houve aumento de encargos setoriais, custos de transmissão e custos de aquisição de energia.
Por: Estadão Conteúdo
Em Olhos D’Água, distrito de Alexânia, uma linha invisível atravessa o mapa há mais de…
O técnico Carlo Ancelotti anunciou na tarde desta segunda-feira (16) a lista de jogadores convocados…
Uma semana após ter conquistado o título do Campeonato Mineiro, o técnico Tite foi demitido…
Blends Burguer Artesanal aposta na união entrte gastronomia, cultura e experiência para conquistar o público,…
A Agência Goiana de Habitação (Agehab) e a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) promovem…
Ao lado de 209 prefeitos, centenas de lideranças políticas estaduais e nacionais, e milhares de…
This website uses cookies.