Andressa Urach anunciou nesta quinta-feira, 3, que pretende se candidatar a deputada federal por São Paulo nas próximas eleições. Em vídeo publicado nas redes sociais, a influenciadora e atriz de conteúdos adultos pediu aos seguidores sugestões de partidos e afirmou não querer siglas “nem de direita, nem de esquerda”.
“Aos meus seguidores e às pessoas que gostam de mim e concordam com as coisas que eu acredito, gostaria que vocês me indicassem quais os partidos que vocês acham que eu devo fazer parte, porque eu vou ter reuniões com outros partidos”, disse em publicação no Instagram.
Segundo Andressa, suas ideias se aproximam de legendas de centro ou centro-esquerda. Ela também pediu que os seguidores levassem em conta partidos nos quais acreditam que ela “consiga trabalhar” e que “não tenham corrupção”. “Não dá pra botar a mão em fogo por todos os partidos”, acrescentou.
Nos comentários, a maioria dos seguidores indicaram que Andressa se filiasse ao Partido dos Trabalhadores (PT) ou ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Outras siglas como o Partido Social Democrático (PSD) e Partido Socialista Brasileiro (PSB) também foram mencionadas.
Por: Estadão Conteúdo
Esta segunda-feira trará um cenário de agitação emocional, impulsos inesperados e reflexões sobre a própria…
O Botafogo está de técnico novo. Davide Ancelotti é o novo comandante do atual campeão…
Roberto Justus e Ana Paula Siebert se pronunciaram após ofensas feitas à filha do casal,…
A Polícia Militar de São Paulo prendeu neste domingo, 6, quatro suspeitos de roubar joias…
O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores do Irã, Esmaeil Baghaei, afirmou há pouco que…
Bruna Biancardi, mulher de Neymar, jogador do Santos, publicou o momento do primeiro encontro entre…
This website uses cookies.