Duas das séries mais famosas da América Latina, Chaves e Chapolin ganharão nova casa no streaming. Nesta sexta-feira, 13, a Amazon anunciou a compra dos direitos de transmissão dos programas de Roberto Bolaños na América Latina (exceto México) e passará a disponibilizar mais de 500 episódios das criações de Chespirito.
Em contato com o Estadão, o SBT, casa histórica de Chaves e Chapolin na TV brasileira, afirmou que essa mudança não afetará a exibição das séries em sua grade. “Chaves e Chapolin continuarão na grade de programação, pois a emissora tem os direitos exclusivos de exibição em televisão aberta. Além disso, o aplicativo +SBT tem o direito de exibir alguns episódios dos seriados”, afirmou o canal através de sua assessoria de imprensa.
Até o momento, não foi revelada a data para a adição dos episódios de Chaves e Chapolin no catálogo do Prime Video. Atualmente, o streaming conta com sete temporadas da versão animada de Chaves, lançada em 2007.
A vida de Roberto Bolaños, criador das séries, foi adaptada para a série dramática Chespirito: Sem Querer Querendo, atualmente exibida às quintas-feiras pela Max.
Por:Estadão Conteúdo
O Bahia derrotou o Santos por 2 a 0, neste domingo na Fonte Nova, em…
A seleção brasileira masculina de basquete garantiu classificação para as quartas de final da Americup…
Um homem de 66 anos foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira, 22, suspeito…
O governo Lula autorizou a compra direta de produtos afetados pelo tarifaço dos Estados Unidos.…
Se fora de campo o Corinthians passa por um conturbado momento político, dentro de campo…
O conjunto brasileiro voltou a brilhar neste domingo (24) no Mundial de ginástica rítmica disputado…
This website uses cookies.