A segunda colocação na premiação da Bola Ouro não caiu bem no seio familiar do jovem astro Lamine Yamal, que ficou atrás do vencedor Ousmane Dembelé, em evento realizado nesta segunda-feira, em Paris. Monir Nasraoui, pai do atleta demonstrou todo o seu descontentamento após o resultado.
“Acho que Lamine Yamal é o melhor jogador do mundo, de longe, por uma margem enorme. Não porque é meu filho, mas porque é o melhor do mundo. Acho que não há rivais”, afirmou Nasraoui em entrevista ao programa El Chiringuito.
Nem mesmo a conquista do Troféu Kopa de melhor jogador jovem, conquistado pela segunda vez pelo astro de 18 anos do Barcelona, foi capaz de minimizar o tom das críticas do patriarca.
“Temos que dizer que algo muito estranho aconteceu aqui. Mas ano que vem, a Bola de Ouro será nossa. Penso que é o maior…não vou dizer roubo, mas sim dano moral a um ser humano”, concluiu.
Nesta edição do Bola de Ouro, o brasileiro melhor colocado foi o atacante barcelonista Raphinha, que ficou na quinta colocação, atrás do egípcio Mohamed Salah, do Liverpool. Completando a lista dos três primeiros colocados, o português Vitinha (do Paris Saint-Germain) ficou com o terceiro lugar atrás do vencedor Dembelé (PSG) e de Yamal.
Por: Estadão Conteúdo
Nos últimos anos, a tâmara conquistou espaço nas ceias dos brasileiros. Seu sabor adocicado tem…
Com entrada gratuita, o Festival do Bem chega a Itumbiara nesta sexta-feira (26/12), agitando os…
A policial militar Alline Rodrigues Bastos foi hospitalizada em estado grave após ser atropelada por…
Laura, de 7 anos, em sessão de reabilitação com uso de robótica de última geração…
As festas de fim de ano trazem as tradicionais confraternizações entre família e amigos. Petiscos…
O conceito de cassino sem documentos tem ganhado cada vez mais atenção entre jogadores brasileiros…
This website uses cookies.