A segunda colocação na premiação da Bola Ouro não caiu bem no seio familiar do jovem astro Lamine Yamal, que ficou atrás do vencedor Ousmane Dembelé, em evento realizado nesta segunda-feira, em Paris. Monir Nasraoui, pai do atleta demonstrou todo o seu descontentamento após o resultado.
“Acho que Lamine Yamal é o melhor jogador do mundo, de longe, por uma margem enorme. Não porque é meu filho, mas porque é o melhor do mundo. Acho que não há rivais”, afirmou Nasraoui em entrevista ao programa El Chiringuito.
Nem mesmo a conquista do Troféu Kopa de melhor jogador jovem, conquistado pela segunda vez pelo astro de 18 anos do Barcelona, foi capaz de minimizar o tom das críticas do patriarca.
“Temos que dizer que algo muito estranho aconteceu aqui. Mas ano que vem, a Bola de Ouro será nossa. Penso que é o maior…não vou dizer roubo, mas sim dano moral a um ser humano”, concluiu.
Nesta edição do Bola de Ouro, o brasileiro melhor colocado foi o atacante barcelonista Raphinha, que ficou na quinta colocação, atrás do egípcio Mohamed Salah, do Liverpool. Completando a lista dos três primeiros colocados, o português Vitinha (do Paris Saint-Germain) ficou com o terceiro lugar atrás do vencedor Dembelé (PSG) e de Yamal.
Por: Estadão Conteúdo
A Força Aérea Brasileira (FAB) interceptou, nesta segunda-feira, 22, uma aeronave suspeita na fronteira entre…
O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, disse nesta terça-feira, 23, que o governo…
A imprensa internacional repercutiu o discurso do presidente americano, Donald Trump, na Assembleia Geral da…
O relator do projeto que concede anistia aos condenados por atos golpistas desde 2022, deputado…
A banana é uma fruta bastante popular entre os brasileiros. Apesar de ser nativa do…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao…
This website uses cookies.