O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, comentou neste sábado, 7, a queda nas pesquisas de aprovação do governo Lula e buscou ressaltar os avanços registrados em diferentes setores. Segundo ele, “a pesquisa é um retrato de momento e precisa ser encarada como um “incentivo para trabalhar ainda mais”. As declarações foram dadas em entrevista coletiva durante visita à Mistercryl, em Brasília
Sobre a comunicação do governo com a população, Alckmin reconheceu que há espaço para melhorar e assegurou que “vamos nos comunicar melhor”.
Ele também lembrou que a eleição presidencial está distante. “Eleição não é agora, é daqui a um ano e meio. É que tem dois ansiosos na vida: os políticos e os jornalistas”, disse.
Alckmin também reafirmou otimismo com o futuro próximo. “Nós vamos ter alimento mais barato, inflação melhor, crescimento da economia. Acho que nós vamos ter aí este ano e o ano que vem anos bem melhores”, disse.
O vice-presidente também citou as guerras e os problemas tarifários que impactam a economia global. Ainda assim, destacou que “o Brasil tem despontado como um dos países que mais crescem no mundo”. “O mundo vive o momento mais difícil”, afirmou Alckmin.
Entre os números apresentados, ele ressaltou a queda do desemprego, que alcançou “o menor nível da série histórica”; o aumento da massa salarial e o crescimento da indústria automotiva, que no Brasil foi “quase cinco vezes maior que a média mundial”.
Por: Estadão Conteúdo
A Rádio Nacional transmite, ao vivo, nesta quarta-feira (5), o confronto entre São Paulo e…
O Flamengo visita o São Paulo, na noite desta quarta-feira (5) no estádio da Vila…
Os rinocerontes são mamíferos de grande porte que pertencem à família Rhinocerotidae. Reconhecidos por seus…
Nesta quarta-feira, o movimento dos astros trará um clima de introspecção e reflexão, levando cada…
A grande decisão da Copa do Brasil Feminina está definida. Ela será disputada entre Ferroviária…
Com destaque para a dobradinha dourada no goalball, o Brasil conquistou dez medalhas nesta terça-feira…
This website uses cookies.