Um alerta falso de incêndio em um avião da Ryanair no Aeroporto de Palma de Mallorca, na Espanha, deixou 18 feridos na noite desta sexta-feira, 4. O voo partia com destino a Manchester, no Reino Unido.
Nas postagens que circulam nas redes sociais, os clientes da Ryanair (companhia responsável pelo voo) caminham pela pista de decolagem do aeroporto durante a evacuação, enquanto outros são vistos pela asa. As imagens não mostram nenhum ponto de chamas ou fumaça.
De acordo com informações do Daily Mail e do Telegraph, 18 pessoas ficaram feridas. Destas, 6 foram levadas para hospitais próximos do aeroporto. Procurada pelo Estadão para a confirmação das informações, a Ryanair não informou o número de feridos, mas disse que alguns passageiros sofreram ferimentos leves e a tripulação solicitou assistência médica imediata.
“Para minimizar os transtornos aos passageiros, providenciamos rapidamente uma aeronave substituta para operar este voo, que partiu de Palma às 7h05 desta manhã. Pedimos sinceras desculpas aos passageiros afetados por qualquer inconveniente causado. Não houve incêndio nesta aeronave”, disse a companhia aérea irlandesa.
Por: Estadão Conteúdo
Após o apito final na derrota do Bayern de Munique, por 2 a 0, para…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 05/07/2025 16:46 Três meninas que participavam do…
O Vila Nova é o primeiro finalista da Série A3 (terceira divisão) do Campeonato Brasileiro…
O delegado Henrique Kästner Júnior, da Polícia Civil de São Paulo, foi colocado em liberdade…
Está prevista para este domingo (6), às 10h30, a fotografia de família (registro oficial do…
Técnico do Paris Saint-Germain, Luis Enrique festejou a vitória por 2 a 0 sobre o…
This website uses cookies.