Um alerta falso de incêndio em um avião da Ryanair no Aeroporto de Palma de Mallorca, na Espanha, deixou 18 feridos na noite desta sexta-feira, 4. O voo partia com destino a Manchester, no Reino Unido.
Nas postagens que circulam nas redes sociais, os clientes da Ryanair (companhia responsável pelo voo) caminham pela pista de decolagem do aeroporto durante a evacuação, enquanto outros são vistos pela asa. As imagens não mostram nenhum ponto de chamas ou fumaça.
De acordo com informações do Daily Mail e do Telegraph, 18 pessoas ficaram feridas. Destas, 6 foram levadas para hospitais próximos do aeroporto. Procurada pelo Estadão para a confirmação das informações, a Ryanair não informou o número de feridos, mas disse que alguns passageiros sofreram ferimentos leves e a tripulação solicitou assistência médica imediata.
“Para minimizar os transtornos aos passageiros, providenciamos rapidamente uma aeronave substituta para operar este voo, que partiu de Palma às 7h05 desta manhã. Pedimos sinceras desculpas aos passageiros afetados por qualquer inconveniente causado. Não houve incêndio nesta aeronave”, disse a companhia aérea irlandesa.
Por: Estadão Conteúdo
As encomendas à indústria da Alemanha recuaram 0,8% em agosto ante julho, considerando ajustes sazonais…
Por Sergio CaldasSão Paulo, 07/10/2025 - As bolsas europeias oscilam perto da estabilidade na manhã…
Por Sergio CaldasSão Paulo, 07/10/2025 - A Bolsa de Tóquio fechou praticamente estável nesta terça-feira,…
Nesta terça-feira, o movimento dos astros tenderá a provocar efeitos distintos em cada signo, influenciando…
Donald Trump anunciou que a edição do UFC na Casa Branca será no dia 14…
Popó deu adeus aos ringues. O tetracampeão mundial disse "não suportar a vergonha" após a…
This website uses cookies.