Um alerta falso de incêndio em um avião da Ryanair no Aeroporto de Palma de Mallorca, na Espanha, deixou 18 feridos na noite desta sexta-feira, 4. O voo partia com destino a Manchester, no Reino Unido.
Nas postagens que circulam nas redes sociais, os clientes da Ryanair (companhia responsável pelo voo) caminham pela pista de decolagem do aeroporto durante a evacuação, enquanto outros são vistos pela asa. As imagens não mostram nenhum ponto de chamas ou fumaça.
De acordo com informações do Daily Mail e do Telegraph, 18 pessoas ficaram feridas. Destas, 6 foram levadas para hospitais próximos do aeroporto. Procurada pelo Estadão para a confirmação das informações, a Ryanair não informou o número de feridos, mas disse que alguns passageiros sofreram ferimentos leves e a tripulação solicitou assistência médica imediata.
“Para minimizar os transtornos aos passageiros, providenciamos rapidamente uma aeronave substituta para operar este voo, que partiu de Palma às 7h05 desta manhã. Pedimos sinceras desculpas aos passageiros afetados por qualquer inconveniente causado. Não houve incêndio nesta aeronave”, disse a companhia aérea irlandesa.
Por: Estadão Conteúdo
A energia desta sexta-feira incentivará um olhar mais atento para dentro, trazendo à tona sentimentos,…
Quatro pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na GO-164, no km 383,…
Originário da Itália, o volpino italiano é uma raça de aparência encantadora e história milenar.…
O Sebrae Goiás, em parceria com o Hub Goiás Rio Verde, realizou no último sábado…
O ano de 2026 chegará com uma força própria, carregado de uma vibração que une…
A desidratação é muito mais comum do que parece e não depende só de “beber…
This website uses cookies.