O oposto Alan, da seleção brasileira, teve atuação destacada na vitória sobre a Itália neste sábado, em Chicago, pela Liga das Nações de vôlei. Depois de marcar 31 pontos, ele disse que o Brasil está evoluindo a cada jogo. “A equipe toda está trabalhando junta, focada e fazendo o que o Bernardo pede”, afirmou Alan.
Para o oposto, o Brasil, líder da Liga das Nações, ainda é inconstante. “A gente ainda tem um pouco de altos e baixos. O nosso time consegue jogar num nível muito melhor”, afirmou ele. A avaliação é compartilhada pelo líbero Maique. “Claro que tem muita coisa para evoluir, mas a gente segue trabalhando para atingir nosso objetivo, que é chegar à fase final”, disse ele.
Alan citou que sua atuação foi um reflexo do que aconteceu com a seleção. “Eu mesmo acho que comecei mal nos dois primeiros sets e depois fui melhorando. Esta vitória mostra isso, a nossa equipe está muito bem e pode sempre melhorar”, afirmou ele, que marcou 9 pontos somando os dois primeiros sets.
O oposto falou ainda do entrosamento com o levantador Cachopa. “A gente já se entende há muito tempo. Ele sabe que pode confiar em mim”, afirmou Alan. “Eu fico enchendo o saco dele ali na quadra. Às vezes, ele vai colocando mais bolas só para ver se eu vou acertar mesmo. Hoje deu certo e a gente conseguiu a vitória.”
A seleção brasileira, que tem seis vitórias em sete partidas, encerra a segunda semana da Liga das Nações neste domingo, às 16h (de Brasília), contra a Polônia.
Por: Estadão Conteúdo
O gerente regional do Sebrae Entorno do Distrito Federal, Cleber Chagas, reforçou, em seu pronunciamento,…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de…
Organizar as finanças pessoais se tornou uma prioridade para milhões de brasileiros no início de…
O 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com sede em Pirenópolis, intensificou as ações de…
O início do ano costuma trazer mudanças importantes na rotina dos goianos, como novos contratos…
Semear Social entrega insumos, orientações técnicas sobre correção e manejo do solo, e contribui para…
This website uses cookies.