O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta quinta-feira (16) que ainda espera um chamado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para apresentar as alternativas à medida provisória que aumentava tributos no lugar da alta do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF). Ele negou que tenha encontrado com o presidente ontem no Palácio da Alvorada, e alegou que foi até lá para discutir outro tema.
“Não teve a reunião com ele ainda. Alguma vez eu menti para vocês? Foi uma outra agenda ontem (quarta, 15) no Alvorada. Eu estou aguardando ele Lula chamar”, disse o ministro a jornalistas na portaria do ministério da Fazenda.
A expectativa é que Haddad apresente para o presidente quais são os cenários calculados pela equipe econômica e proponha o que poderá ser feito para recompor a perda de arrecadação com a queda da MP alternativa ao IOF, que não chegou a ser apreciada pelo Congresso.
Por: Estadão Conteúdo
Com um gol do atacante Samuel Lino, o Flamengo derrotou o Ceará por 1 a…
A noite desta terça-feira (2) foi marcada por emoção e sentimento de orgulho durante a…
A magia do Natal tomou conta da Praça Laurentino Martins, região central de Goianésia na…
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou nesta quarta-feira (3) os oito concorrentes a Melhor…
Os ovos são ingredientes versáteis e completos que facilitam a rotina culinária e permitem criar…
As missões empresariais promovidas pelo Sebrae Goiás têm se consolidado como instrumentos estratégicos de transformação…
This website uses cookies.