Ainda dá tempo de quitar débitos do IPVA 2024 com desconto – Portal Goiás


A Secretaria da Economia de Goiás iniciou a inscrição de mais de 350 mil contribuintes na dívida ativa estadual por inadimplência no pagamento do IPVA 2024. A medida, conduzida pela Superintendência de Recuperação de Créditos, envolve um montante aproximado de R$ 400 milhões.

As inscrições começaram na semana passada e devem ser concluídas nesta quinta-feira (10/07).

O débito pode ser quitado à vista, com emissão do boleto pelo site da Economia (https://goias.gov.br/economia/ipva-consultar-e-emitir-dare/), ou parcelado em até seis vezes. Quem pagar em até 90 dias após a inscrição tem desconto de 25% sobre a multa.

O gerente de Gestão de Créditos da pasta, Hugo Santana, informa que os próximos passos incluem o protesto dos débitos em cartório e a inclusão dos nomes no Cadin Estadual (Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados de Órgãos e Entidades Estaduais), cadastro que reúne pessoas físicas e jurídicas com pendências financeiras.

Secretaria da Economia – Governo de Goiás

Dener Rafael

Recent Posts

CAE do Senado aprova critérios especiais tributários e mira combustíveis, bebidas e cigarros

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado aprovou nesta terça-feira, 28, o Projeto de…

47 segundos ago

Netanyahu diz que restos mortais devolvidos pelo Hamas são de um refém recuperado anteriormente

Por Redação O Estado de S. Paulo - 28/10/2025 14:04 O primeiro-ministro de Israel, Benjamin…

2 minutos ago

Cruzeiro confirma grave lesão e Wanderson fora da temporada após entrada dura de Gustavo Gómez

O polêmico duelo entre Cruzeiro e Palmeiras pelo Brasileirão, no domingo, ainda está rendendo. Nesta…

3 minutos ago

Tiny Desk Brasil convida Céu em comemoração aos 20 anos de carreira da cantora

O Tiny Desk Brasil desta terça-feira, 28, convida Céu para celebrar os vinte anos do…

5 minutos ago

Eduardo Braga indica tratamento de usinas hidrelétricas reversíveis em MP do setor elétrico

O senador Eduardo Braga (MDB-AM) indicou nesta terça-feira, 28, que vai tratar na Medida Provisória…

23 minutos ago

This website uses cookies.