Os serviços de emergência correram no domingo (13) para o local da queda de um pequeno avião no Aeroporto de Southend, em Londres. Não foram divulgados imediatamente detalhes sobre a rota do avião ou quantas pessoas estavam a bordo. Em um comunicado nas redes sociais, o aeroporto confirmou um “incidente grave” envolvendo o que chamou de aeronave de aviação geral.
Posteriormente, informou que todos os voos de e para o aeroporto foram cancelados até novo aviso, enquanto a polícia, os serviços de emergência e os investigadores aéreos avaliam o incidente.
A mídia britânica informou que se tratava de um jato de transporte médico equipado com sistemas médicos para o transporte de pacientes, especificamente um Beechcraft B200 Super King Air com destino à Holanda.
Logo após o acidente, imagens circularam nas redes sociais mostrando uma coluna de fogo e fumaça preta emanando do local do acidente. A aeronave envolvida teria 12 metros de comprimento. Fonte: Associated Press*.
*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
Por: Estadão Conteúdo
Por Redação O Estado de S. Paulo - 22/07/2025 15:57 Se você acorda cedo ou…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 22/07/2025 15:33 Ozzy Osbourne, lenda do rock…
A Secretaria do Patrimônio da União, ligada ao Ministério da Gestão e da Inovação em…
O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky renovou nesta terça, 21, sua oferta para se encontrar com…
Após duas sessões seguidas de treinos sem restrições, Paulo Henrique Ganso pode ser a principal…
A atriz Lorena Comparato viverá Elize Matsunaga, mulher responsável pelo assassinato do próprio marido, no…
This website uses cookies.