Os serviços de emergência correram no domingo (13) para o local da queda de um pequeno avião no Aeroporto de Southend, em Londres. Não foram divulgados imediatamente detalhes sobre a rota do avião ou quantas pessoas estavam a bordo. Em um comunicado nas redes sociais, o aeroporto confirmou um “incidente grave” envolvendo o que chamou de aeronave de aviação geral.
Posteriormente, informou que todos os voos de e para o aeroporto foram cancelados até novo aviso, enquanto a polícia, os serviços de emergência e os investigadores aéreos avaliam o incidente.
A mídia britânica informou que se tratava de um jato de transporte médico equipado com sistemas médicos para o transporte de pacientes, especificamente um Beechcraft B200 Super King Air com destino à Holanda.
Logo após o acidente, imagens circularam nas redes sociais mostrando uma coluna de fogo e fumaça preta emanando do local do acidente. A aeronave envolvida teria 12 metros de comprimento. Fonte: Associated Press*.
*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
Por: Estadão Conteúdo
Depois da frustração em Paris há duas semanas, quando foi eliminada na primeira fase, Rayssa…
Confirmando o fato de ser a sensação do Campeonato Brasileiro, o Mirassol foi até a…
O Paysandu vive um cenário desesperador na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste…
O Flamengo perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, ao ser derrotado…
Max Verstappen prevê uma corrida "difícil" neste domingo, ao largar na quinta posição no grid…
Um dos duelos mais aguardados da 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terminou…
This website uses cookies.