Um advogado de 41 anos foi encontrado morto em um apart-hotel de Salvador, na manhã desta sexta-feira, 13. No imóvel havia uma arma, apreendida pela Polícia Civil, que investiga o caso.
Daniel Joau Perez Keller era criminalista e professor universitário. Seu corpo foi encontrado pela Polícia Civil em um apartamento no terceiro andar de um apart-hotel situado no bairro Caminho das Águas. O imóvel estava em nome da mãe dele. A Polícia Civil não informou se o corpo apresentava marcas capazes de indicar a causa da morte.
Um revólver foi encontrado no apartamento, apreendido e submetido a perícia. Ainda não se sabe se ele foi usado para matar o advogado. O caso está sendo investigado pela 1.ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que por enquanto não se manifestou sobre possíveis linhas de investigação.
Keller concluiu a faculdade de Direito na Universidade Católica de Salvador em 2007. Em 2009 se especializou em Ciências Criminais pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e concluiu mestrado em Direito em 2021, também pela Universidade Católica.
Keller atuou como professor na Universidade Católica de Salvador, na Faculdade Ruy Barbosa e na UniFTC.
Como advogado, Keller atuou em casos que repercutiram bastante na Bahia, como a condenação a 22 anos de prisão, em 2023, de dois pastores da Igreja Universal do Reino de Deus acusados de queimar vivo e abandonar o corpo de um adolescente de 14 anos, crimes praticados em 2001.
Por: Estadão Conteúdo
O Sol em Sagitário fará conjunção com Vênus e Marte e quadratura com Saturno e…
Nesta sexta-feira, os astros influenciarão cada nativo de forma distinta, provocando mudanças sutis na forma…
Os mais de 64 mil torcedores que compareceram ao estádio do Maracanã na noite desta…
A noite de gala do esporte brasileiro teve Caio Bonfim e Maria Clara Pacheco como…
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de…
A fase final da terceira edição da Copinha Feminina tem início nesta sexta-feira (11). Às…
This website uses cookies.