Um caso de violência doméstica envolvendo uma adolescente resultou na prisão em flagrante de um homem e sua companheira na cidade de Jaraguá, Goiás. A vítima, uma jovem menor de idade, procurou a Delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, 28, com marcas visíveis de agressão. Segundo o relato, ela foi agredida após discussões dentro da própria casa, envolvendo seu pai e a madrasta.
A adolescente relatou que as agressões aconteceram após desentendimentos com os dois responsáveis. Lesionada e emocionalmente abalada, ela decidiu buscar ajuda das autoridades. Deste modo, com base no depoimento e nos sinais de violência, a equipe da Polícia Civil iniciou diligências para localizar os suspeitos ainda na tarde do mesmo dia, além de conduzir a menor para realização de exames de corpo de delito.
De acordo com a polícia, durante as diligências, os dois foram encontrados e detidos. A prisão foi efetuada em flagrante e o casal foi autuado por lesão corporal com agravante da Lei Maria da Penha, que trata da violência doméstica e familiar contra mulheres, incluindo meninas adolescentes.
Após os procedimentos legais, o casal foi encaminhado ao sistema prisional da cidade, onde permanecerão à disposição da Justiça. O caso segue em investigação, e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a adolescente e garantir as medidas de proteção necessárias.
Por Redação O Estado de S. Paulo - 18/08/2025 12:26 O escritor Luis Fernando Verissimo…
Reeducandos executam serviços de limpeza, manutenção e construção em espaços públicos e privados de diversas…
Com a proximidade das provas de vestibulares e do Enem, a jornada acadêmica exige mais…
É recomendado neste período é beber bastante água, evitar banhos quentes, hidratar a pele constantemente…
Na última semana o prefeito Renato de Castro, esteve no Residencial Hermínio Lopes, reigão oeste…
Após meses evitando os holofotes, o ator Cauã Reymond e a modelo Luana Mandarino parecem…
This website uses cookies.