A Adobe oferecerá um pacote de produtos ao governo dos Estados Unidos com desconto após análise dos gastos com software pela administração de Donald Trump.
A Adobe oferecerá uma solução ampla governamental sem papel com 70% de desconto sobre o preço de tabela atual da Administração de Serviços Gerais dos EUA (GSA, na sigla em inglês) até 30 de novembro de 2025, ajudando as agências a eliminar processos manuais, reduzir custos relacionados ao uso de papel e modernizar a prestação de serviços, informou a GSA em comunicado.
“A GSA do presidente Trump está impulsionando a transformação digital em todo o governo federal, dando a todas as agências acesso às melhores tecnologias pelos melhores preços”, disse o administrador interino da GSA, Stephen Ehikian.
O pacote de soluções incluirá a assinatura de produtos para empresas como o Adobe Acrobat Premium, o Adobe Express e o Acrobat Sign.
Às 19h26 (de Brasília), as ações da Adobe subiam 0,41% no after hours do Nasdaq, após cederem 0,25% na sessão regular desta quinta-feira, 8.
Por: Estadão Conteúdo
Quatro jogos encerraram a fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, neste domingo (11), o horário da edição 2026…
O Pix se consolidou como o principal meio de pagamento no Brasil por sua rapidez,…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Agnaldo Antônio da Fonseca, ocorrido neste domingo,…
O torcedor do Cruzeiro presente no Mineirão no último sábado (10) viveu emoções distintas. Primeiro,…
Durante décadas, ciência e tecnologia foram vistas como territórios masculinos. Hoje, essa narrativa ganha novos…
This website uses cookies.