Acidente provoca incêndio em veículo na GO-080, sentido Jalles Machado

1 Min de leitura
Imagem: Corpo de Bombeiros

Um acidente de trânsito, seguido de incêndio, registrado na tarde deste domingo, 06, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Goianésia, na GO-080, sentido Jalles Machado.

Segundo relatos colhidos no local, o motorista do automóvel tentou desviar de um cachorro que cruzava a pista, perdeu o controle da direção e colidiu com árvores próximas à rodovia. Logo após o impacto, o veículo pegou fogo.

As guarnições das viaturas ABT-51 e UR-297, com seis bombeiros militares (SGT Alexandre, SGT Elisdete, SGT Guedes, SGT Marcelo, SGT Morais, e SD Johnatan), atuaram rapidamente no combate às chamas tanto do automóvel quanto da vegetação ao redor, evitando que o incêndio se propagasse.

Ao chegarem, os militares não localizaram ocupantes dentro do carro, e o condutor não se encontrava mais no local do acidente.

Os trabalhos de combate ao fogo e rescaldo duraram cerca de 1 hora e 20 minutos, garantindo a segurança viária e a preservação ambiental da área atingida.

Compartilhar