Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (21) resultou na morte de cinco pessoas na BR-020, no município de Alvorada do Norte, no Nordeste de Goiás. A colisão frontal envolveu um Fiat Uno e uma caminhonete Chevrolet S10.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 05h00, no km 175 da rodovia. O Fiat Uno transportava seis ocupantes, sendo que cinco morreram ainda no local: três mulheres e duas crianças.
Entre as vítimas fatais estão Sara Eduarda Ferreira, de 29 anos; sua filha Ana Helena Ferreira de Almeida, de 4 anos; a estudante Isadora Hasna Souza Rodrigues, de 16 anos; além de Ana Luísa Souza Santos e Eloá Nascimento Souza Santos. Apenas uma menina de 10 anos sobreviveu e foi socorrida.
Segundo a PRF, o veículo seguia em direção a uma fazenda quando, por motivos ainda sob investigação, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com a caminhonete S10.
Situação dos ocupantes da caminhonete
De acordo com a polícia, na caminhonete havia cinco ocupantes. Dois deles ficaram feridos e receberam atendimento médico, mas sem registro de ferimentos graves. Os demais não se feriram.
O Corpo de Bombeiros informou que a caminhonete vinha do estado do Mato Grosso, enquanto o Fiat Uno era da região de Alvorada do Norte.
As causas do acidente serão apuradas pela PRF. A perícia foi realizada no local e o caso segue sob investigação para esclarecimento das circunstâncias da colisão.










