Imagem: Polícia Militar
A Polícia Militar de Goianésia prendeu um homem suspeito de praticar ocrime de lesão corporal no contexto de violência doméstica, no distrito de Natinópolis, zona rural de Goianésia.
A ocorrência teve início após a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) receber a denúncia de que um homem havia agredido uma mulher e fugido do local logo após o crime, e provavelmente estaria em Goianésia. De posse das informações, a guarnição da VTR 8.14725, composta pelo CB Protázio e SD França, iniciou patrulhamento intensivo na região urbana de Goianésia.
Pouco tempo depois, o suspeito foi localizado, identificado e preso. Ele foi conduzido ao hospital municipal, onde passou por exame de corpo de delito, sendo em seguida encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Goianésia, onde ficou à disposição da Justiça.
A vítima, que não teve sua identidade revelada, também foi submetida a exames de corpo de delito, e em seguida levada para a DRP, para formal registro da ocorrência. Ela deverá ser acompanhada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).
Para a polícia, a ação demonstra a eficiência do trabalho integrado da Polícia Militar no combate à violência doméstica e no cumprimento da Lei Maria da Penha, protegendo mulheres em situação de vulnerabilidade.
A diretora de Transição Energética e Sustentabilidade da Petrobras, Angélica Laureano, comemorou há pouco a…
Governadores de direita anunciaram, em coletiva de imprensa, nesta quinta-feira, 30, a criação do "Consórcio…
A Vale apresentou lucro líquido proforma de US$ 2,744 bilhões no terceiro trimestre deste ano,…
O vice-presidente dos EUA, J.D. Vance, afirmou que testar o funcionamento adequado do arsenal nuclear…
Ex-campeão peso-mosca do UFC, o brasileiro Deiveson Figueiredo sofreu um grave acidente em Belém, na…
Os partidos já preencheram quase todas as indicações de membros para compor a Comissão Parlamentar…
This website uses cookies.