Imagem: Polícia Militar
A Polícia Militar de Goianésia prendeu um homem suspeito de praticar ocrime de lesão corporal no contexto de violência doméstica, no distrito de Natinópolis, zona rural de Goianésia.
A ocorrência teve início após a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) receber a denúncia de que um homem havia agredido uma mulher e fugido do local logo após o crime, e provavelmente estaria em Goianésia. De posse das informações, a guarnição da VTR 8.14725, composta pelo CB Protázio e SD França, iniciou patrulhamento intensivo na região urbana de Goianésia.
Pouco tempo depois, o suspeito foi localizado, identificado e preso. Ele foi conduzido ao hospital municipal, onde passou por exame de corpo de delito, sendo em seguida encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Goianésia, onde ficou à disposição da Justiça.
A vítima, que não teve sua identidade revelada, também foi submetida a exames de corpo de delito, e em seguida levada para a DRP, para formal registro da ocorrência. Ela deverá ser acompanhada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).
Para a polícia, a ação demonstra a eficiência do trabalho integrado da Polícia Militar no combate à violência doméstica e no cumprimento da Lei Maria da Penha, protegendo mulheres em situação de vulnerabilidade.
Uma garota de 11 anos, identificada como Laira Yasmin Carvalho Pontes, está desaparecida em Goianésia…
Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a comercialização, a distribuição, a importação,…
Arthur realiza tratamento contra leucemia no Cora. Para a mãe, Jéssica Morais, unidade representa esperança…
O segundo dia do Carnaval de Goianésia foi de muita emoção e alegria, reunindo grande…
O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de Alberto Alves Botelho, ocorrido neste…
Com a proximidade do carnaval, o Ministério da Saúde reforçou a importância da doação voluntária…
This website uses cookies.