Imagem: Divulgação/Polícia Militar
Uma operação integrada entre a Polícia Militar, Polícia Civil e unidades especializadas da CPE de Goianésia e Rialma resultou na prisão dos envolvidos no homicídio de Renato Santos Barreto, de 30 anos, em menos de 24 horas após o crime.
De acordo com informações do serviço de inteligência, os suspeitos estariam escondidos em um local onde também se encontravam o veículo e a arma utilizados na ação criminosa. Durante as diligências, as equipes localizaram uma espingarda calibre 20, três aparelhos celulares e um veículo que, segundo as investigações, foram utilizados no crime.
O crime ocorreu na noite de sábado, 09, na região das Vivendas, em Jaraguá. Testemunhas relataram que Renato foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. A motivação, segundo depoimento do autor confesso, teria sido uma suposta ameaça da vítima contra a irmã do acusado.
A ação culminou ainda na prisão de outras duas pessoas, que as investigações apontam, que também estariam envolvidas no crime.
Participaram da operação a CPE Goianésia (ST Célio, SGT Soares, CB Freitas e CB Jonathan), CPE Rialma (SD Cruvinel, SD Henrique, SD Marques e SD Ronier) e Polícia Civil de Jaraguá(Agente Daniel Schaffel).
O caso segue sob investigação para apurar todos os detalhes da participação de cada envolvido e possíveis conexões com outros crimes.
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida…
A confusão após a luta entre Wanderlei Silva e Popó pelo Spaten Fight Night 2,…
O Corinthians pensou que voltaria a vencer no Brasileirão nesta quarta-feira, após derrotas para Sport…
O Congresso dos Estados Unidos não conseguiu entrar em um acordo sobre o Orçamento, na…
Edgar Moura Brasil, viúvo de Gilberto Braga (1945-2021), se manifestou publicamente pela primeira vez nesta…
O setor privado dos Estados Unidos cortou 32 mil empregos em setembro, segundo pesquisa com…
This website uses cookies.