Imagem: Divulgação/Polícia Militar
Uma operação integrada entre a Polícia Militar, Polícia Civil e unidades especializadas da CPE de Goianésia e Rialma resultou na prisão dos envolvidos no homicídio de Renato Santos Barreto, de 30 anos, em menos de 24 horas após o crime.
De acordo com informações do serviço de inteligência, os suspeitos estariam escondidos em um local onde também se encontravam o veículo e a arma utilizados na ação criminosa. Durante as diligências, as equipes localizaram uma espingarda calibre 20, três aparelhos celulares e um veículo que, segundo as investigações, foram utilizados no crime.
O crime ocorreu na noite de sábado, 09, na região das Vivendas, em Jaraguá. Testemunhas relataram que Renato foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. A motivação, segundo depoimento do autor confesso, teria sido uma suposta ameaça da vítima contra a irmã do acusado.
A ação culminou ainda na prisão de outras duas pessoas, que as investigações apontam, que também estariam envolvidas no crime.
Participaram da operação a CPE Goianésia (ST Célio, SGT Soares, CB Freitas e CB Jonathan), CPE Rialma (SD Cruvinel, SD Henrique, SD Marques e SD Ronier) e Polícia Civil de Jaraguá(Agente Daniel Schaffel).
O caso segue sob investigação para apurar todos os detalhes da participação de cada envolvido e possíveis conexões com outros crimes.
Uma turista dos Estados Unidos foi esfaqueada na noite de sábado, 18, na Praia de…
Elair Utzig, agente da polícia judiciária paranaense, foi encontrado sem vida neste domingo, 17, em…
O São Paulo voltou aos trabalhos neste domingo, no CT da Barra Funda, e já…
Atlético-MG se despediu neste domingo do zagueiro Igor Rabello, atleta mais antigo do elenco atual,…
Pesquisa Ipsos-Ipec divulgada neste domingo, 17, aponta que 38% dos brasileiros avaliam que os dois…
A polonesa Iga Swiatek voltou à decisão de um WTA 1000 após 15 meses. A…
This website uses cookies.