A Academia de Futebol do Palmeiras, foi atacada, madrugada deste domingo (10), com bombas e rojões arremessados contra o centro de treinamento do clube. Segundo o Palmeiras, que divulgou o ocorrido por meio de suas redes sociais, atletas e demais colaboradores do clube estavam no local em regime de concentração para o jogo contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, mas ninguém foi ferido.
“O Palmeiras não se intimidará diante dos atos violentos praticados por um grupo de criminosos e irá até o fim para que os responsáveis sejam punidos com o rigor da lei. O clube já está em contato com a Polícia Civil e registrará Boletim de Ocorrência. Todas as imagens registradas pelas câmeras de monitoramento da Academia de Futebol serão disponibilizadas aos investigadores”, diz a nota.
O texto diz ainda que “não podemos tolerar, muito menos normalizar, que o futebol se transforme em um ambiente cada vez mais tóxico, em que a paz esteja sob risco permanentemente”. O clube afirma ainda que lamenta o que chamou de conivência de diversos veículos de imprensa que, desde a véspera do último Derby, vêm dando publicidade a ameaças.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-SP) informou que ainda não tem dados sobre o ocorrido.
Fonte: Agência Brasil
Chefe de tecnologia da Tata Consultancy Services (TCS), o engenheiro indiano Harrick Vin entende que…
A Conmebol oficializou nesta segunda-feira que a decisão da Copa Libertadores de 2025 será disputada…
Malhar todos os dias e não ver resultados nos músculos é uma frustração comum, até…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida…
O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, falou nesta segunda-feira, durante uma reunião na CBF no…
Justin Bieber surpreendeu os fãs brasileiros nesta segunda-feira, 11, ao compartilhar algumas fotos dele ao…
This website uses cookies.