A Academia de Futebol do Palmeiras, foi atacada, madrugada deste domingo (10), com bombas e rojões arremessados contra o centro de treinamento do clube. Segundo o Palmeiras, que divulgou o ocorrido por meio de suas redes sociais, atletas e demais colaboradores do clube estavam no local em regime de concentração para o jogo contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, mas ninguém foi ferido.
“O Palmeiras não se intimidará diante dos atos violentos praticados por um grupo de criminosos e irá até o fim para que os responsáveis sejam punidos com o rigor da lei. O clube já está em contato com a Polícia Civil e registrará Boletim de Ocorrência. Todas as imagens registradas pelas câmeras de monitoramento da Academia de Futebol serão disponibilizadas aos investigadores”, diz a nota.
O texto diz ainda que “não podemos tolerar, muito menos normalizar, que o futebol se transforme em um ambiente cada vez mais tóxico, em que a paz esteja sob risco permanentemente”. O clube afirma ainda que lamenta o que chamou de conivência de diversos veículos de imprensa que, desde a véspera do último Derby, vêm dando publicidade a ameaças.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-SP) informou que ainda não tem dados sobre o ocorrido.
Fonte: Agência Brasil
A Organização das Nações Unidas (ONU) vai voltar a impor sanções ao Irã a partir…
O ator brasileiro Wagner Moura recebeu mais um prêmio por conta de seu papel como…
Extremamente apegado ao seu cachorro, Lewis Hamilton está vivendo um drama. Seu pet está internado…
A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, anunciou um pacote de 545 milhões…
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, enviou ao Congresso Nacional na…
Ao menos duas pessoas morreram no Estado de São Paulo, em setembro, vítimas de intoxicação…
This website uses cookies.