O técnico Abel Ferreira revelou em entrevista coletiva o cansaço extremo enfrentado pelo time do Palmeiras para o jogo com o Cruzeiro, neste domingo, após a derrota para a LDU no Equador. O treinador também falou do dilema para escalar a equipe e da expectativa do trabalho da arbitragem para o jogo decisivo de quinta-feira pela Libertadores, no qual acredita em uma “noite mágica” e na classificação para a final do torneio sul-americano
“Vivo um dilema desde que cheguei no Brasil. Sabíamos que o jogo era extremamente difícil. Não dormimos, viemos de noite e dois dias depois um jogo desta dimensão com um adversário que teve uma semana de preparação”, disse Abel, que afirmou ter “preparado o jogo” apenas na manhã de domingo.
Sobre a ‘decisão’ com a LDU na quinta-feira e a necessidade de reverter a derrota por 3 a 0 no Equador, Abel aproveitou para externar sua vontade de que a arbitragem no Allianz Parque seja ‘limpinha’ como foi no jogo de ida. “Prepararem-se para noite mágica. O Palmeiras é o time da virada, o time do amor. Eu acredito em uma noite mágica. O que nos define é o que vamos fazer agora. Como eu vim de baixo e vim com muito trabalho, acredito e tenho fé em uma noite mágica.”
O treinador também pediu o apoio incondicional das arquibancadas. “Precisamos da alma de nossos jogadores, que é a torcida. Precisamos de seu apoio do primeiro ao último minuto. Vamos fazer o que poucos acreditam.”
Por: Estadão Conteúdo









