A família de Juliana Marins, a brasileira de 26 anos que caiu em um penhasco enquanto fazia uma trilha na Indonésia, na última sexta-feira, 20, vive a expectativa pela retomada da operação de resgate.
Em vídeo postado nas redes sociais no início da noite desta segunda-feira, 23, a irmã de Juliana, Mariana Marins, afirmou: “Tá chegando a noite, a nossa expectativa aumenta, o resgate vai ser retomado. A gente está muito na expectativa de ver a Juliana novamente, viva e bem aqui com a gente”.
“Quero agradecer todo mundo, todo carinho que vocês têm enviado, todas as energias positivas. Tenho certeza que Juliana está sentindo isso tudo lá agora e isso está mantendo ela viva. Eu sinto isso. A gente não tem confirmação ainda do estado (de saúde) dela, mas tenho certeza que isso tudo está fazendo muita diferença. Muito obrigado, gente! Vamos trazer a Juliana pra casa”, agradeceu a irmã.
Em outra postagem logo em seguida, a legenda de uma foto de Juliana afirma: “Força, Juliana, aguente firme! A ajuda tá chegando!”
A brasileira de Niterói, que fazia um “mochilão” pela Ásia desde o final de fevereiro, está desde sexta-feira sem água, sem comida nem agasalho. Socorristas tentam resgatá-la.
Por: Estadão Conteúdo
Uma ação integrada das forças de segurança resultou na recaptura de quatro foragidos da Justiça…
Na última sexta-feira, 12, duas empresas da regional Sul do Sebrae em Goiás encerraram o…
O Porto (Portugal) anunciou neste sábado (20) a contratação do zagueiro brasileiro Thiago Silva, que…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou as datas dos amistosos da seleção brasileira contra…
Começar um novo ano é sempre um convite para reorganizar prioridades e, muitas vezes, esse…
A final da Copa do Brasil, no próximo domingo (21), não definirá o último campeão…
This website uses cookies.