O Sebrae promoveu, em Posse, no Nordeste Goiano, mais uma edição do evento “Elas Conectam”, voltado ao fortalecimento do empreendedorismo feminino. Realizado na agência da instituição na terça-feira, 17, o encontro reuniu mulheres empreendedoras com o objetivo de incentivar o crescimento profissional, a troca de experiências e o fortalecimento de conexões.
Com uma proposta inspiradora, o evento proporcionou um espaço acolhedor para que as participantes compartilhassem vivências, desafios e conquistas, reforçando a importância da união feminina no mundo dos negócios. A iniciativa destaca o papel do Sebrae como agente de desenvolvimento, oferecendo suporte, capacitação e incentivo para pequenos negócios em todo o país.

A programação contou com palestra da empresária Lu Moreira, que abordou o tema “O Poder da Imagem Pessoal em sua Comunicação”. Durante sua apresentação, ela apresentou o “Método Diamante”, destacando como a construção da imagem pessoal pode impactar diretamente na forma de se comunicar, posicionar e se destacar no mercado.
Além do conteúdo apresentado, o evento foi marcado por momentos de interação entre as participantes, promovendo networking, troca de relatos e fortalecimento de vínculos entre mulheres que compartilham o mesmo propósito: crescer e empreender com mais confiança e estratégia.
A iniciativa reforça a importância de ações como essa para o desenvolvimento local, evidenciando o compromisso do Sebrae em apoiar o protagonismo feminino e impulsionar negócios liderados por mulheres.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Na sede do Sebrae: Taissa Gracik – (62) 99887-5463 | Kalyne Menezes – (62) 99887-4106
Na Regional Entorno do DF/Nordeste | Posse: Agência Entremeios Comunicação / Adrianne Vitoreli – (62) 98144-2178
Acesse aqui o Site do Sebrae Goiás.
Siga-nos em nossas redes sociais: Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn
Fonte: Sebre Goiás







