Uma mulher de 51 anos e seu filho de 22 anos ficaram feridos após uma dupla tentativa de homicídio, registrada na tarde deste domingo (28), no Residencial Jardim do Cerrado, região oeste de Goianésia, no Vale do São Patrício. O suspeito foi preso pela Polícia Militar ao tentar fugir do local.
Segundo as informações apuradas, a vítima, Daylza Tatiana Vieira Lima, estava no interior do imóvel quando iniciou uma discussão com o companheiro. Durante o desentendimento, o homem, descrito como bastante alterado, se apossou de uma faca e passou a agredir a mulher, atingindo-a em diversas regiões do corpo, incluindo o tórax.
Ao presenciar as agressões, o filho da vítima, de apenas 22 anos, tentou intervir para socorrer a mãe, momento em que também foi atingido por golpes de faca. O adolescente seria enteado do suspeito.
Apesar de ferido, o estado de saúde do menor é considerado menos grave quando comparado ao da mãe.
Vítimas foram socorridas pelo SAMU
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e encontraram Daylza inconsciente, sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia, porém, devido à gravidade dos ferimentos, o quadro clínico da mulher foi classificado como crítico, ela foi transferida para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) para atendimento especializado.
O adolescente também recebeu atendimento médico e permanece em observação na UPA, com estado de saúde estável.
Suspeito foi preso ao tentar fugir
O suposto autor do crime tentou fugir do local, mas foi detido pela Polícia Militar, ainda nas proximidades da residência. De acordo com a PM, ele foi encontrado com vestígios de sangue pelo corpo.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Goianésia, onde foi apresentado à autoridade policial. A identidade dele não foi divulgada.
A Polícia Civil irá instaurar procedimento para apurar o caso, que será investigado como tentativa de feminicídio, além de lesão corporal contra menor, no contexto de violência doméstica e familiar, ou até mesmo como dupla tentativa. As circunstâncias e a motivação do crime seguem sob investigação.










