Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso por ameaça e lesão corporal dolosa, em um caso de violência doméstica, registrado nesta sexta-feira, 26, no Bairro Nossa Senhora da Penha, região oeste de Goianésia.
A ocorrência teve início quando a vítima compareceu à sede do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM), relatando ter sido agredida com socos e ameaçada de morte com uma faca pelo próprio marido.
Segundo o relato, a mulher apresentava hematoma no braço, e as agressões só cessaram após a intervenção do filho do casal. Depois do crime, o suspeito fugiu do local, levando consigo o telefone celular da vítima.
Detido no local de trabalho
De posse da denúncia, a equipe do CPU, formada pelo TEN Silas e SD Ribeiro, com apoio da equipe 720, formada pelo CB Nunes e AL SD Gomes, prestou assistência imediata à vítima, que foi conduzida para atendimento médico, e iniciou diligências no intuito de localizar o suspeito.
Segundo a polícia, o suposto agressor foi encontrado em seu local de trabalho, e durante a abordagem, apresentou resistência passiva, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e do próprio conduzido.
A polícia informou ainda que durante a ação, o aparelho celular da vítima foi localizado no interior do veículo do suspeito, porém, a faca utilizada nas ameaças não foi encontrada.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao hospital para confecção de relatório médico e, posteriormente, apresentado à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça para as providências cabíveis.









