PCGO prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Goiatuba – Policia Civil do Estado de Goiás

2 Min de leitura


A Polícia de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Goiatuba – 6ª DRP, prendeu na última sexta-feira (12), um homem de 53 anos por crime previstos no estatuto do desarmamento.

A vítima compareceu a Delegacia de Polícia informando sofrer violência no âmbito doméstico por parte de seu companheiro. Segundo a comunicante, em uma das ocasiões, o autor teria encostado um revólver em suas costas com o intuito de coagi-la.

Após o relato dos fatos, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela concessão de medidas protetivas de urgência em favor da vítima.

Diante da informação de que o autor, um homem de 53 anos, possuía armas de fogo sem registro legal, a equipe da Polícia Civil deslocou-se até sua residência, onde foram localizadas duas armas de fogo: um revólver calibre .38, com numeração suprimida, e um rifle calibre .22, ambos sem registro legal.

Em razão dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia para a lavratura dos procedimentos legais cabíveis.

Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado à unidade prisional de Itumbiara, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

PCGO: investigar para proteger 🚔



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar