PCGO prende comerciante suspeito de adquirir cabos elétricos alvo de receptação, em Senador Canedo – Policia Civil do Estado de Goiás

1 Min de leitura


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Senador Canedo, prendeu em flagrante um homem pela prática do crime de receptação dolosa. Na manhã desta segunda-feira (1º), a equipe policial recebeu informações sobre um furto ocorrido em ume empresa de embalagens. Segundo o comunicante, um funcionário da empresa foi flagrado pelas câmeras internas subtraindo cerca de 15 metros de cabo elétrico de 240 mm, cujo valor de mercado é de aproximadamente R$ 250,00 por metro, gerando um prejuízo estimado de R$ 3.750,00 à empresa.

O suspeito confessou que desencapou os cabos e vendeu o cobre em depósitos de recicláveis. As equipes iniciaram imediatamente diligências, chegando a um dos estabelecimentos mencionados, localizado no setor Morada do Morro, na cidade.

No local, os policiais identificaram o proprietário, que apresentou aproximadamente 10 quilos de cobre desencapado. O material apresentava aspecto de desencapamento recente, sem sinais de oxidação. Foi apurado ainda que o cobre havia sido adquirido por valor muito abaixo do praticado no mercado. Diante dos fatos apresentados, a Autoridade Policial ratificou a prisão em flagrante por receptação dolosa, efetuada pela equipe da Delegacia de Polícia de Senador Canedo.

 



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar