A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia prendeu, na madrugada desta quinta-feira (20), um homem suspeito de posse irregular de arma de fogo e ameaça, após uma briga entre vizinhos evoluir para o uso de um revólver calibre 38 na ameaça.
De acordo com a equipe da CPE 90, os policiais receberam informações de que uma discussão teria escalado para uma ameaça armada. Diante da gravidade, foi iniciado um monitoramento para localizar o suspeito, que acabou sendo abordado ainda durante a madrugada.
Durante a entrevista policial, o homem indicou o local onde teria escondido a arma utilizada no crime. No endereço apontado, os militares encontraram um revólver calibre 38 Special e 10 munições intactas, que foram imediatamente apreendidas.
- “Temos uma gestão pública inteligente”, diz Daniel Vilela ao celebrar destaque de Goiás no ranking de liberdade econômica – Vice-Governadoria
- Assistência técnica e manutenção em computador. Nas cidades de Capinzal, Barra do Leão, Alto Alegre, Ouro, Zortéia, Campos Novos, Joaçaba, Lacerdópolis e Erval Velho
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo, crime previsto no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, cuja pena é de 1 a 3 anos de detenção, além de ameaça, prevista no artigo 147 do Código Penal, com pena de 1 a 6 meses de detenção e multa.
A Polícia Militar reforça que denúncias anônimas podem ser feitas via 190.











