A Polícia Civil de Goiás, por meio da 5ª Delegacia Distrital de Polícia de Anápolis – 3ª DRP, deu cumprimento nesta terça-feira (18) a um mandado de prisão temporária em desfavor de um investigado de 37 anos, investigado pela prática de tentativa de latrocínio. Conforme apurado, no dia 08 de novembro deste ano, uma senhora de 38 anos, do lar e mãe de seis filhos, retornava de uma igreja situada no bairro Vila Norte, local onde fora buscar uma cesta básica que havia ganhado a título de doação.
Ao chegar em sua residência, a senhora flagrou o autor e uma mulher deixando o imóvel em situação de fuga, sendo que a mulher levava consigo uma mochila com pertences subtraídos e o homem carregava consigo o botijão de gás da casa. Ao confrontá-los afirmando que chamaria a polícia, o investigado ameaçou a vítima de morte e posteriormente se apoderou de uma pedra grande e golpeou a senhora no rosto/cabeça, produzindo um traumatismo cranioencefálico. Vizinhos acionaram as forças de segurança e o Samu, que levaram a vítima para o Hospital de Urgências, onde ela permaneceu internada por três dias.
Uma familiar do autor, que mora nas proximidades da casa da vítima, foi testemunha ocular do ocorrido e inclusive prestou depoimento confirmando os fatos, acrescentando que o rapaz dá muito trabalho à família por conta do seu vício em drogas e álcool. O preso encontra recolhido no presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça e a investigação segue em curso objetivando também responsabilizar sua comparsa na ação.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil











