
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 7ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia – 1ª DRP, na última sexta-feira (31), localizou e restituiu à família uma criança de três anos. A equipe foi acionada acerca de uma menor que caminhava pelas vias públicas, trajando apenas fralda, em aparente estado de desespero e desorientação. Prestado o acolhimento, a criança não soube informar endereço ou filiação.
Foram realizadas diligências em comércios e residências do setor e, a partir de informações colhidas com comerciantes, logrou-se localizar a residência da criança, onde os genitores se encontravam visivelmente aflitos; a mãe precisou de atendimento hospitalar em razão do abalo emocional.
Segundo relato dos pais, a criança aproveitou um momento em que a mãe realizava tarefas domésticas e o pai manuseava o celular para sair pela residência, cujo portão estava aberto. Ao perceberem a ausência da filha, os genitores iniciaram buscas nas proximidades e, sem êxito, acionaram os meios oficiais. A criança foi localizada e restituída pela equipe policial, sem apresentar lesões aparentes.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil









