
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Mineiros – 14ª DRP, cumpriu nesta segunda-feira (03) mandados de prisão temporária e de busca e apreensão relacionados a um crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 19 de outubro de 2025, no cruzamento das ruas dos Oblatos e Cedro, em Mineiros.
As investigações apontaram que o autor teria utilizado um veículo em alta velocidade, direcionando-o deliberadamente contra a vítima, que sofreu ferimentos graves. Imagens de videomonitoramento registraram toda a dinâmica do fato e contradizem a versão apresentada pelo suspeito.
Durante o interrogatório, o investigado afirmou que não teve a intenção de atropelar a vítima, alegando que apenas “virou a rua e se deparou com ela”. No entanto, as imagens analisadas demonstram o contrário, indicando ação intencional e direcionada.
A Polícia Civil também realizou buscas e apreensões de aparelhos eletrônicos e outros objetos de interesse investigativo, que serão submetidos a exame pericial. O material apreendido auxiliará no avanço das diligências de inteligência voltadas à elucidação da motivação do crime, que ainda está sob apuração.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil 
            
        
        
        
        
        





        
        
        
        
        


