Remo briga com a Chapecoense pelo G-4 e Amazonas tenta se manter vivo na Série B

2 Min de leitura


O domingo de feriado prepara um dia repleto de emoções na Série B do Campeonato Brasileiro, quando três jogos dão sequência à 35ª rodada. Além do duelo direto no G-4 entre Remo e Chapecoense, o Amazonas tenta seguir vivo na briga contra o rebaixamento diante do Cuiabá.

Um dos jogos mais esperados terá seu pontapé inicial a partir das 18h30, quando Remo e Chapecoense medem forças no Baenão, em Belém (PA). Ambos possuem 57 pontos dentro do G-4, mas os catarinenses levam vantagem no número de vitórias: 17 a 15.

Pouco mais cedo, às 16h, o Amazonas tenta se manter vivo na Série B diante do Cuiabá, no estádio Carlos Zamith, em Manaus. Na vice-lanterna e com 32 pontos, o time manauara precisa vencer para seguir sonhando com a permanência, enquanto o adversário, com 50, ainda sonha com o acesso.

Às 20h30, Operário-PR, com 42, e Vila Nova, com 44, tentam espantar qualquer chance de rebaixamento no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

A rodada vai terminar na segunda-feira (03), com mais dois jogos. Às 19h, América-MG e Novorizontino se enfrentam na Arena Independência, simultaneamente a Volta Redonda e Botafogo-SP, no estádio Raulino de Oliveira.

Confira os jogos da 35ª rodada:

Domingo

16h

Amazonas x Cuiabá

18h30

Remo x Chapecoense

20h30

Operário-PR x Vila Nova

Segunda-feira

19h

América-MG x Novorizontino

Volta Redonda x Botafogo-SP



Por: Estadão Conteúdo

Compartilhar