A derrota para a LDU no jogo de ida da semifinal da Libertadores complicou a vida do Palmeiras na busca por uma vaga à decisão do torneio continental. Como o técnico Abel Ferreira disse, o time alviverde precisará de uma noite mágica nesta quinta-feira, no Allianz Parque, para conquistar a classificação.
No Equador, os palmeirenses foram superados por 3 a 0, o que deixou a LDU com uma grande vantagem para o jogo de volta. Por isso, a equipe alviverde precisará de quatro ou mais gols no tempo normal para avançar à decisão.
Caso o Palmeiras vença o confronto em seu estádio por três gols de diferença, o duelo frente aos rival equatoriano vai para a disputa de penalidades. Qualquer outro resultado elimina o time de Abel Ferreira nesta fase.
Quem levar a melhor na semifinal entre Palmeiras e LDU vai enfrentar o Flamengo na decisão da competição sul-americana. O time rubro-negro garantiu vaga na decisão nesta quarta-feira após segurar um empate sem gols na Argentina contra o Racing.
Neste ano, a final da Libertadores vai ter como palco o estádio Monumental de Lima, capital do Peru, no dia 29 de novembro.
Por: Estadão Conteúdo









