‘Inaceitável perder um confronto direto’

2 Min de leitura


Luan Peres admitiu que o time do Santos fez um ‘jogo ruim’ na derrota para o Vitória, nesta segunda-feira, na Vila Belmiro, e considerou ‘inaceitável perder um confronto direto’. As duas equipes somam 31 pontos e os santistas ficar em 16º lugar por ter uma vitória a mais na competição (8 a 7).

“Inaceitável. Não podemos perder um confronto direto. Conversamos de vir de um jogo belíssimo contra o Corinthians. Não poderia decair o nível, não conseguimos manter o bom futebol. Eles jogaram por uma bola, se fecharam lá atrás e não conseguimos ser efetivos”, disse o defensor ainda no gramado da Vila Belmiro ao SporTV.

Apesar da desolação pelo fraco futebol apresentado, Luan Peres confia na reabilitação do time no jogo do fim de semana, diante do Botafogo, no Rio. “Não temos que lamentar. É esperar o próximo jogo para somar pontos e sair dessa situação, que já estamos de saco cheio.”

O jogador acredita na permanência da equipe santista na elite do futebol brasileiro em 2026. “Pelos bons jogos que fazemos. Hoje foi um jogo ruim, perdemos. Fizemos dois bons clássicos (São Paulo e Corinthians). É focar nas boas partidas que fizemos, agora contra o Botafogo, para desempenhar como foi na última rodada.”



Por: Estadão Conteúdo

Compartilhar