A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Caldas Novas – 19ª DRP, em continuidade à operação que resultou na prisão de indivíduo por tráfico, ocorrida no dia 30 de setembro, realizou ação conjunta com a Polícia Militar de Goiás, nesta quinta-feira (9), e apreendeu 13 peças de maconha, pesando aproximadamente 9 quilogramas (kg), no mesmo imóvel utilizado anteriormente pelo investigado.
Após a ampla repercussão da prisão e da apreensão inicial — que já havia contabilizado mais de 6,5kg de entorpecentes entre maconha, cocaína e crack —,as forças policiais receberam diversas denúncias anônimas indicando que parte das drogas permanecia escondida no quintal da residência situada no bairro Chácaras Itapema, em Caldas Novas. As informações também apontavam que o local se encontrava abandonado.
De posse das denúncias, equipes deslocaram-se até o endereço mencionado. No local, os policiais constataram que o imóvel estava de fato desabitado, iniciando uma busca minuciosa no terreno. Durante a varredura, 13 tabletes de substância análoga à maconha foram encontrados enterrados no quintal, confirmando a veracidade das informações recebidas.
A ação reforça a integração entre as forças de segurança de Goiás e o comprometimento na repressão ao tráfico de drogas na região de Caldas Novas, consolidando mais um importante resultado no combate ao crime organizado e na preservação da segurança pública.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil