PCGO autua em flagrante autor de furto de energia elétrica em propriedade rural de Niquelândia – Policia Civil do Estado de Goiás

1 Min de leitura


A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Niquelândia – 18ª DRP, em apoio à empresa Equatorial, desencadeou na quarta-feira (09), uma operação voltada ao combate de ligações clandestinas de energia elétrica na zona rural do município de Niquelândia. A ação foi realizada após solicitação da equipe do Setor de Recuperação de Energia (Perdas), quando técnicos da empresa identificaram uma ligação clandestina em uma propriedade rural localizada na região do Barreiro.

No local, acompanhados de eletricistas da Equatorial, os investigadores e técnicos da empresa constataram a ocorrência de furto de energia com valor econômico, conduta que configura crime tipificado no Código Penal. De acordo com as investigações, o suspeito teria realizado uma ligação clandestina na rede de distribuição e vinha consumindo energia de forma irregular há, pelo menos, um ano. Diante da constatação do furto, o investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pela prática criminosa.

 PCGO: investigar para proteger 🚔

 



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar