Cleber Importados celebra 17 anos de atuação em Goianésia

1 Min de leitura

O tradicional Mix de Produtos Cleber Importados está completando 17 anos de atividade em Goianésia, consolidando-se como uma das lojas mais conhecidas da cidade e do Bairro Nova Aurora. Durante mais de uma década e meia, o estabelecimento conquistou a confiança de clientes e amigos, oferecendo uma grande variedade de produtos e serviços.

A loja é reconhecida pela diversidade do seu mix, que inclui bonés, óculos, eletrônicos, chinelos, mochilas, bolsas de viagem, material escolar, acessórios para celular, capacetes e enxovais. Além disso, oferece serviços de xerox, plastificação e gravação de pen drives, sempre com atendimento personalizado.

O proprietário, Cleber, agradece aos clientes pela preferência e amizade ao longo desses 17 anos e reforça o compromisso de continuar oferecendo qualidade e bom atendimento à população goianesiense.

Cleber Importados
📍 Endereço: Rua 34, Bairro Nova Aurora III – Goianésia
📞 Telefone: (62) 9 8450-9607

Compartilhar