
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Mozarlândia – 21ª DRP, deflagrou, nesta terça-feira (7), a Operação K2, voltada ao combate ao tráfico de drogas e à associação criminosa no município de Mozarlândia/GO.
Durante a ação, foram presos em flagrante dois indivíduos, que atuavam em conjunto na comercialização de entorpecentes. As investigações apontaram que um dos alvos utilizava um bar localizado na região central da cidade como fachada para o tráfico, mantendo o local como ponto fixo para venda de cocaína e crack.
No curso das diligências, os policiais civis apreenderam substâncias entorpecentes, valores em dinheiro fracionado e aparelhos celulares, reforçando os indícios de autoria e materialidade dos crimes previstos nos arts. 33 e 35 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de drogas e associação para o tráfico).
As investigações prosseguem com o objetivo de identificar demais envolvidos e aprofundar as conexões da rede criminosa.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil