Briga de trânsito em Goianésia termina em tentativa de homicídio e suspeito preso em Aparecida

2 Min de leitura

Uma ação integrada entre a Polícia Militar de Goiás (PMGO), Polícia Civil (PCGO) e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO-GO) resultou na prisão do suspeito de uma tentativa de homicídio em menos de 24 horas após o crime.

De acordo com as informações apuradas, o caso ocorreu na madrugada deste sábado, 04, após uma briga de trânsito em Goianésia. Durante a confusão, o suspeito atropelou a vítima e fugiu, deixando o local sem prestar socorro.

Assim que o fato chegou ao conhecimento das forças de segurança, diligências ininterruptas foram iniciadas para localizar o principal suspeito, e a partir do trabalho conjunto de inteligência e investigação, as equipes conseguiram identificar o suspeito e rastrear sua rota de fuga.

De acordo com a polícia, o homem foi encontrado escondido na cidade de Aparecida de Goiânia, onde foi preso em flagrante, enquanto que o veículo utilizado no crime também foi localizado – ocultado em uma fazenda na zona rural de Uruana.

Para a polícia, a ação demonstra o comprometimento das forças de segurança de Goiás no enfrentamento à criminalidade e na resposta rápida a crimes violentos, reforçando a eficiência da integração entre os órgãos.

Duas equipe de Goianésia participaram das buscas, sendo a CPE Alfa, formada pelo SGT Barbosa, SGT Pires, CB Rayan e CB Jonas, e a Força Tática, formada pelo CB Vieira, CB Vinícius e SD Da Paz.

Compartilhar