
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Mineiros, com apoio operacional das Delegacias de Jataí – 14ª DRP, de Rio Verde – 8ª DRP, do Garras/MS, da Delegacia de Polícia de Cassilândia/MS e da Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul/MS, deflagrou, na manhã desta terça-feira (30), a Operação “Fluxo Oculto”, que teve como objetivo o cumprimento de 10 mandados de prisão temporária e 23 de busca e apreensão domiciliar em diversas cidades de Goiás e do Mato Grosso do Sul.
No curso das investigações, foram identificados fornecedores em Mineiros com ligações diretas com membros da facção criminosa ADE, em Goiânia, e também com uma associação criminosa atuante em Campo Grande/MS, evidenciando a ramificação interestadual da rede investigada.
Além dos mandados, foi solicitada e deferida a indisponibilidade de valores nas contas dos investigados, como medida cautelar para assegurar o resultado das apurações.
A ação segue em andamento, refletindo a eficiência do trabalho conjunto entre as forças policiais de Goiás e do Mato Grosso do Sul e reafirmando o compromisso com a repressão qualificada ao tráfico de drogas e à associação criminosa.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil