
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Iporá – 20ª DRP, avança na investigação referente a uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 19 de setembro, em um estacionamento de supermercado no centro da cidade. A operação contou com o apoio do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Iporá.
No decorrer das investigações, os policiais civis identificaram três irmãos como autores do crime. Após representação pela prisão temporária, as investigações se concentraram na localização e captura dos envolvidos.
Um dos investigados teve o mandado de prisão cumprido na unidade prisional de Iporá, onde já se encontrava detido pelo crime de tráfico de drogas. Os outros dois autores foram localizados e presos na cidade de Israelândia, na noite de 27 de setembro, onde tentavam se esconder da Justiça.
Durante a ação policial para captura dos investigados, ainda foi preso em flagrante um quarto indivíduo que tentou atrapalhar a atuação da equipe, desacatando os agentes e tentando impedir a prisão dos foragidos.
Os presos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça. A ação demonstra o compromisso da Polícia Civil na elucidação de homicídios, no combate à criminalidade violenta e na defesa da sociedade.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil