Na tarde desta quinta-feira, 25, uma ação integrada entre a Agência Local de Inteligência (ALI) do 23° Batalhão da Polícia Militar (BPM) e a Força Tática resultou em uma grande apreensão de entorpecentes no Residencial dos Ipê, região norte de Goianésia.
Durante a operação, os policiais abordaram um suspeito e localizaram no local uma quantidade significativa de drogas. Ao todo, de acordo com a polícia, foram apreendidos 2,7 kg de maconha, 300 gramas de skunk, além de uma balança de precisão e um aparelho de telefone celular utilizado na prática criminosa.
De imediato, o indivíduo, que não teve sua identidade revelada, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde ficará à disposição da Justiça. Segundo a Corporação, o material apreendido representa um prejuízo estimado de R$ 70 mil ao crime organizado.
Com êxito na operação, a polícia informou que a ação policial no Residencial Ipê reforça o trabalho conjunto das forças de segurança na repressão ao tráfico de drogas na região, o que contribui para a redução da criminalidade e para a segurança da população goianesiense.