
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Trindade – 16ª DRP, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (22), um homem suspeito de ameaçar de morte sua ex-companheira, a qual já possui medidas protetivas de urgência em vigor.
De acordo com a vítima, o autor enviou mensagens de áudio e realizou diversas ligações telefônicas, nos dias 21 e 22 de setembro, nas quais afirmava que atentaria contra a vida da vítima e de um familiar. A mulher também relatou que o suspeito teria acesso a arma de fogo, aumentando o risco à sua integridade física.
Assim que informada, a equipe da Deam iniciou diligências imediatas, localizando e prendendo o homem em flagrante. O autuado foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o procedimento de prisão em flagrante pelos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil de Goiás reforça seu compromisso no combate à violência doméstica e familiar e orienta que mulheres em situação de risco denunciem pelos números 197 (Polícia Civil).
PCGO: Investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil