
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Mineiros – 14ª DRP, após troca de informações com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), representou e cumpriu, nesta segunda-feira (22), pela prisão preventiva de um investigado de 42 anos, autor do crime de furto de uma motocicleta ocorrido no Setor Michelangelo, em Mineiros.
Diante dos elementos contundentes reunidos durante a investigação, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do suspeito, bem como expediu mandado de busca e apreensão em sua residência. Diversas diligências foram realizadas, inclusive em outras cidades do Estado de Goiás, pois o autor havia deixado Mineiros logo após o crime. Com seu retorno à cidade, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva e também ao mandado de busca e apreensão domiciliar, permitindo a coleta de elementos relevantes para o inquérito.
As imagens obtidas e os demais elementos colhidos no procedimento apontaram a autoria do fato. Em sede de interrogatório, já durante o cumprimento da prisão, o investigado confessou o furto, alegando que, à época, enfrentava recaídas relacionadas ao uso de drogas.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil