PCGO prende casal por matar homem em Estrela do Norte – Policia Civil do Estado de Goiás

1 Min de leitura


PCGO prende casal por matar homem em Estrela do NorteA Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Estrela do Norte – 12ª DRP, com apoio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais, Grupo de Repressão a Narcóticos, Plantão da 12ª DRP e da Delegacia de Santa Terezinha de Goiás, cumpriu, nesta quinta-feira (18), mandados de prisão preventiva contra um casal investigado por homicídio qualificado.

O crime ocorreu em 14 de agosto, quando a vítima, um homem, se desentendeu com o casal durante consumo de bebidas alcoólicas. Durante a briga, os suspeitos atacaram a vítima com uma faca, cortando seu pescoço.

Para localizar o casal, a operação contou ainda com apoio de inteligência do Cartório D da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc).

PCGO: investigar para proteger 🚔



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar