PCGO e forças de segurança realizam blitz educativa na Semana Nacional do Trânsito em Rio Verde – Policia Civil do Estado de Goiás

1 Min de leitura


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Rio Verde – 8ªDRP, em parceria com a Agência Municipal de Trânsito, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e o Gabinete de Gestão Integrada Municipal, deu início, nesta quinta-feira (18), às atividades da Semana Nacional do Trânsito em Rio Verde. A ação de abertura ocorreu com a realização de uma blitz educativa, que teve como objetivo conscientizar motoristas e pedestres sobre a importância do respeito às normas de trânsito, além de coibir práticas que colocam vidas em risco.

Durante a blitz, condutores receberam orientações sobre direção responsável, uso do cinto de segurança, transporte de crianças, limites de velocidade e riscos da condução sob efeito de álcool. A iniciativa faz parte da programação da Semana Nacional do Trânsito, que acontece em todo o país entre os dias 18 e 25 de setembro.

PCGO: investigar para proteger 🚔

 



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar