
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Jataí – 14ª DRP, localizou, na tarde dessa quarta-feira (10), insumos que, segundo as denúncias, teriam sido furtados pelos próprios funcionários de um estabelecimento comercial dedicado à venda de sushi.
Segundo consta das investigações iniciais, um grupo de funcionários de um estabelecimento comercial que comercializaria sushi, estaria desviando insumos da loja onde era contratados, com a finalidade de utilizá-los em um outro estabelecimento que por eles seria futuramente montado. Ao receber as informações sobre os fatos e realizar diligências investigativas, foi possível localizar os insumos supostamente desviados em uma residência localizada no Setor Epaminondas I, em Jataí, local onde seria instalada a loja do grupo.
Na ocasião um homem de 24 anos foi detido em flagrante pelo crime de receptação, sendo o material apreendido e restituído ao real proprietário. As investigações seguem para determinar toda dinâmica dos fatos.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil