
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), vinculado ao Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) – 3ª DRP, deflagrou, na manhã desta sexta-feira (5), a 10ª fase da Operação “Boca Fechada”, resultando na prisão em flagrante de um homem pelo crime de tráfico de drogas.
As diligências tiveram como alvo o Bairro São Joaquim, em Anápolis, onde os policiais civis localizaram e apreenderam aproximadamente 300 gramas de cocaína, 100 gramas de skunk (maconha tipo “Colômbia Gold”), 2 porções de ecstasy, além de dinheiro em espécie e diversos aparelhos celulares.
O investigado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo os entorpecentes devidamente apreendidos e encaminhados para a perícia.
As investigações continuam, visando identificar outros envolvidos e aprofundar a repressão ao tráfico de drogas na região.
A ação reafirma o compromisso da Polícia Civil de Goiás em Anápolis no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado, protegendo a sociedade e assegurando a aplicação da lei.
PCGO: Investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil